Santa Rita de Cássia-BA: Homem morre em confronto com a polícia


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homem foi morto durante intervenção policial na manhã de hoje (11), em Santa Rita de Cássia. Horas depois, a polícia militar publicou informações sobre o andamento e desfecho da operação.

Ao chegar ao local, foram visualizados alguns homens trabalhando numa construção de blocos, sendo que um deles empreendeu fuga ao visualizar a aproximação da GU a pé. Foi feito o acompanhamento, com o intuito de realizar a abordagem, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Os policiais então, em legítima defesa, revidaram à à injusta agressão.

Cessado os disparos, o indivíduo foi localizado ao solo, ainda com sinais vitais, em posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre .38.

De imediato, visando preservar a vida, foi prestado o socorro até o hospital mais próximo em Santa Rita de Cássia. Infelizmente, o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre .38, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas, além de uma pequena “peteca” de cocaína.

Salienta-se que o resistente respondia criminalmente como suposto autor de duas tentativas de homicídio por arma de fogo ocorridas em Formosa do Rio Preto (2018) e em Santa Rita de Cássia (2020).

A ocorrência juntamente com os materiais foram apresentados na Delegacia de Santa Rita de Cássia.

Fonte:
Alô Alô Salomão

Postar um comentário

0 Comentários