Cristópolis-BA: Colisão entre carretas deixa um motorista morto na BR-242


Foto: Divulgação/17º GBM


Um grave acidente por colisão envolvendo uma carreta “cegonha” e uma carreta rodotrem que aconteceu por volta das 22h de sexta-feira (05), deixou uma pessoa morta na BR-242 Km 730 no município de Cristópolis (Ba).

A vítima de acidente fatal foi identificada como Divino José Lopes, 62 anos, natural de Inhumas (Go), que conduzia a carreta “cegonha”, ficou preso nas ferragens e foi retirado por Bombeiros Militar do 17º GBM. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local.

De acordo com informações, a carreta “cegonha” viajava sentido Barreiras quando o motorista da carreta rodotrem que seguia sentido Ibotirama, teria invadido parte da mão contrária e colidiu com a frente-lateral da “cegonha”. Fomos informados ainda de que o motorista que teria provocado o acidente não foi encontrado no local deixando mulher e criança no caminhão.

Uma equipe da PRF fez registro e depois uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez o levantamento pericial e remoção da vítima para o necrotério.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários