Barreiras-BA: Pai mata o próprio filho de 26 anos com tiro no rosto


Foto: Reprodução/Blog Braga


Um crime chocante aconteceu por volta das 23h30min de sábado (16), no povoado de Rio de Pedras zona rural do município de Barreiras (Ba), onde o próprio pai matou seu filho com tiro de espingarda no rosto.

A vítima identificada como Rivanildo Lopes Feitosa, 26 anos, ainda foi socorrido por familiares em um carro, que infelizmente quebrou no meio do caminho e Rivanildo morreu logo depois.

De acordo com a mãe da vítima, Maria José Lopes, não havia motivo algum para tal ato de violência do pai contra o filho. Rivanildo teria chegado à noite em casa e antes de jantar foi pedir a bênção para o pai que o recebeu com um soco no rosto.

A mãe tentou impedir as agressões momento em que o marido foi no quarto, pegou a espingarda e atirou no rosto do próprio filho. Logo em seguida pegou o celular, uma mochila, a espingarda e saiu correndo gritando: “O que foi que eu fiz...”.

A filha de nove anos de idade que estava dormindo, acordou com a gritaria na casa e presenciou a tragédia.

Rivanildo trabalhava em fazenda, era um bom filho e não havia inimizade com seu pai, diz a mãe.

O autor do disparo segundo informações, estava sob efeito de bebida alcoólica. Havia parado de beber por seis anos, mas devido a companhias e jogos, voltou a beber. Até o momento encontra-se foragido.

O corpo foi liberado à família nesta manhã de segunda-feira (18), e será sepultado no povoado Rio de Pedras.

Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários