Barreiras-BA: Médico atira na própria esposa e logo após comete suicídio


Foto: Reprodução/Blog Braga


Pouco antes das 20h deste sábado (16), a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência onde duas pessoas estariam baleadas em uma residência.

Ao chegar no local, uma casa localizada na Travessa Dom Pedro II no bairro Sandra Regina, uma mulher havia sido atingida por disparo de arma de fogo no rosto, sendo imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital do Oeste consciente.

A outra vítima é o renomado médico oftalmologista identificado como Marcílio Cartaxo, 65 anos. De acordo com informações levantadas pela Polícia, o médico teria atirado na esposa e cometido suicídio logo depois.

A Polícia Civil juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local e os levantamentos periciais preliminares foram feitos. O corpo do médico que estava em um dos aposentos do andar superior da residência, foi removido para o necrotério do DPT para mais exames.

De acordo com pessoas ligadas à família, o médico oftalmologista sofria de forte depressão, teria dificuldades em dormir e isso afetava o emocional, além de também ser bastante relutante em fazer um tratamento quanto a depressão.

Fonte:
Blog Braga


Postar um comentário

0 Comentários