Barreiras-BA: Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-459


Foto: Divulgação/17º GBM


No início da manhã deste domingo, 17, pouco depois das 6h, um grave acidente de trânsito deixou ao menos duas pessoas mortas e vários feridos na BA 459, no anel da soja, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações de profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), passadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o acidente envolveu um veículo picape Fiat Strada que tinha 11 pessoas a bordo e duas carretas. O condutor do Fiat Strada trafegava sentido a BR 242 quando teria perdido o controle do veículo próximo a uma curva, colidido em um dos eixos da carreta que vinha logo a frente no sentido contrário, e em seguida atingindo frontalmente em outra que seguia logo atrás da primeira carreta atingida sentido o anel da soja.

Alguns ocupantes que estavam dentro e em cima do veículo foram arremessados para fora do veículo, entre eles um bebê de 8 meses.

Cinco ambulâncias, incluído de LEM e Barreiras foram para o local do acidente. Uma delas, os profissionais tentaram reanimar, uma mulher que teve paradacardiorespiratoria mas a vítima não resistiu e evoluiu a óbito. Três vítimas foram socorridas para o HO em Barreiras, e três vítimas foram socorridas para a UPA de LEM por policiais da PRE.

O Corpo de Bombeiros de LEM retirou o corpo do condutor, que veio a óbito, das ferragens.

Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários