Bahia: Padrasto é preso acusado de matar bebê de 11 meses

Foto: Reprodução


Um homem foi preso em São Gonçalo dos Campos por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde desta terça-feira (26), suspeito de matar o enteado de apenas 11 meses e 12 dias. O bebê ainda foi socorrido pela mãe até uma na unidade de saúde do conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, mas não resistiu. Ele morreu por volta das 15h30.

A criança, identificada como Elton Leandro dos Santos Conceição, residia no conjunto Parque Viver, na localidade Boa Hora, na Zona Rural de São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, o bebê chegou à unidade de saúde com manchas roxas na cabeça.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, o pequeno Elton chegou ao posto de saúde sem respiração, sem pulso e em parada cardiorrespiratória (PCR)

O delegado José Luiz Lapa, titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, efetuou o levantamento cadavérico. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado. O caso está sendo investigado. Até o momento não há outros detalhes.

Fonte:
Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários