Barreiras-BA: Criminoso é morto pelo comparsa após sequestro seguido de roubo


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homicídio após ação criminosa de sequestro aconteceu por volta das 10h20 da manhã desta segunda-feira (02), na rua Dois de julho, nos fundos de uma residência que funciona como depósito de um comércio no bairro São Pedro em Barreiras.

De acordo com a Polícia, um criminoso contumaz na prática de sequestro e roubo, que estava sendo investigado, identificado no local como Fabiano Cabral Silva, 25 anos, natural de Barreiras (BA), e um comparsa, planejaram o sequestro de um comerciante com o intuito de roubar.

Bem mais cedo, Fabiano e o comparsa renderam o comerciante e mais outra pessoa em sua residência, iniciando a ação de roubo quando então, usando a caminhonete S-10 do comerciante, se deslocaram até o depósito do comércio a fim de roubar mais dinheiro.

De acordo com informação apresentada no local, durante o final da ação - todos muito nervosos -, Fabiano teria feito menção de atirar nas vítimas quando então teria sido impedido por seu próprio comparsa que foi atingido e em revide atirou contra Fabiano matando-o. Mesmo ferido fugiu tomando rumo ignorado. A quantia do roubo não foi mencionada.

Guarnições da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU compareceram no local, mas encontraram Fabiano já sem vida na caminhonete.

O delegado plantonista também compareceu, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que após trabalhos preliminares da perícia, removeram o corpo para o necrotério do DPT.

As vítimas do sequestro não se feriram. De acordo com informações policiais, Fabiano era alvo da Operação "Aerarium" suspeito de participar a roubo de bancos.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários