Oeste da Bahia: Mulher morre com tiro no pescoço


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Na tarde deste sábado, 26, por volta das 15h20, uma guarnição da 85ª CIPM no distrito de Roda Velha, no município de São Desiderio, foi acionada através do telefone funcional por prepostos do posto de saúde local a cerca de uma pessoa que dera entrada naquela unidade, já sem vida, vítima de disparo de arma de fogo.

A guarnição deslocou até Roda Velha de Baixo onde manteve contato com familiares da vítima. Segundo informações preliminares, o autor estava discutindo com a vítima, onde os ânimos se exaltaram e ocorreram agressões, momento em que o autor adentrou em sua residência, saiu com uma arma de fabricação caseira tipo "bate bucha" para atirar nela.

Durante a confusão houve um disparo e acertou a vítima, no pescoço, que não participava do problema. Após o ocorrido o autor evadiu em direção a um matagal próximo. Com base nas informações colhidas por populares que conhecem o local da fuga, a guarnição empreendeu uma incursão no mato num terreno de brejo.

Após um longo período de buscas, foi localizado o autor, sendo dado voz de prisão, não esbouçando nenhuma reação, além de assumir que havia desferido o disparo. Foi apresentado na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, em perfeito estado físico, o autor do homicídio, uma espingarda de fabricação caseira tipo “bate bucha”.

Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários