Oeste da Bahia: Jovem de 24 anos é raptado e morto com tiro de 12 na cabeça

Foto: Reprodução/Alô Alô Salomão


Um jovem de 24 anos, segundo relato de populares, foi encontrado morto depois de ser raptado e colocado em um automóvel de cor escura e dados ignorados, na comunidade rural denominada de Malhada de Areia, situada na margem da estrada vicinal que liga o distrito de Cariparé à BR 135, em Riachão das Neves. Contam que ele estava em companhia de amigos na noite de sexta-feira (14), em um bar, quando os autores chegaram.

O corpo foi localizado no povoado de Neves, próximo à sede daquele município. Ainda assustados com a ação dos criminosos, moradores da região declaram que, Vanilson Carvalho dos Santos, residente em Malhada de Areia, foi rendido e levado pelos ocupantes do veículo, que chegaram ao local fortemente armados e encapuzados.

O DPT de Barreiras foi informado por plantonistas da Companhia Independente da Polícia Militar (86ª CIPM), que por volta das 03h da madrugada de sábado (15), o corpo de Vanilson tinha sido encontrado com perfurações na cabeça, provavelmente provocadas por arma de calibre 12 e pistola, próximo à ponte da estrada da fazenda Futurosa. Agentes do DPT de Barreiras estiveram no local onde realizaram procedimentos periciais e removeram o corpo da vítima para o IML regional.

A polícia não possui pistas ou informações sobre a autoria do assassinato. Também não há relato de envolvimento da vítima com o “mundo do crime”. A delegacia de polícia do município, que é subordinada a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) fica encarregada de investigar o crime.

Fonte:
Alô Alô Salomão 

Postar um comentário

0 Comentários