Região de Irecê-BA: Acusado de matar jovem de 14 anos é preso


Foto: Divulgação/Polícia Civil


Na data de 08/08/2013, o jovem Éverton Aragão, com apenas 14 anos, foi morto a facadas por Um homem na cidade de João Dourado.

A Policia Civil iniciou as investigações chegando ao nome do autor, que era conhecido como GAGO DE MUNDINHO. Sendo decretada a prisão do mesmo por essa comarca.

Ocorre que desde o cometimento do bárbaro crime, que chocou toda a cidade, GAGO DE MUNDINHO fugiu da cidade.

No ano de 2020, após a Polícia Civil ser procurada pelo pai da vítima que clamava por Justiça, a Polícia civil iniciou a caçada em busca de informações do paradeiro do homicida.

No dia de hoje, após mais de um ano de investigações e análises de inteligência, com apoio da Superintendência de Inteligência, foi possível localizar o paradeiro do indigitado.

A polícia civil da Bahia realizou contato com a Delegacia de Homicidios da cidade de Piracicaba, que logrou êxito no cumprimento de prisão de Antônio Roberio Gomes da Silva, *“GAGO DE MUNDINHO”*, que estava há mais de 07 anos foragido da justiça.

Por fim, mais uma vez a parceria entre as polícias civis do Brasil surte efeito e mais um homicida é retirada da sociedade.

Fonte:
Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários