Oeste da Bahia registra dez homicídios nesse final de semana


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Os dois primeiros homicídios:
Felipe da Paixão dos Santos, de 24 anos, e Vinícius Lacerda de Almeida, de 19, foram mortos a tiros na noite de sexta, por volta das 22h, no centro de Riachão das Neves.

O terceiro homicídio:
Um homem identificado ate o momento por "Som", foi encontrado morto com marcas de diversos tiros pelo corpo em uma estrada vacinal da comunidade Olhos D'Agua, que dá acesso a BR 242 e ao bairro Alto do Cruzeiro. O corpo foi encontrado ao lado de um caminhão de transporte de animais na noite deste sábado(13/03), no município de Ibotirama na região oeste do estado.

Outros seis homicídios:
A cidade de Bom Jesus da Lapa enfrentou um final de semana sangrento, com seis homicídios registrados em menos de 24h. Após a morte divulgada pelo Portal Lapa Oeste, durante a tarde desse sábado (13), uma mulher foi encontrada morta durante a noite, com suspeita de violência sexual.

Neste domingo (14), outras quatro pessoas foram assassinadas na estrada das Salinas, segundo informações enviadas por leitores do Portal Lapa Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu informações sobre os assassinos. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e liberou os quatros corpos para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil instaurou inquérito sobre os homicídios. A hipótese inicial é que algumas das mortes estejam ligadas ao tráfico drogas.

O decimo homicídio:
Fabricio Silveira de Jesus, 23 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 14, na travessa São Matheus, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. O crime ocorreu por volta das 20h. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ir para o local, mas só pôde constatar o óbito. 

 

Postar um comentário

0 Comentários