Oeste da Bahia: Motociclista morre após ser atingido por carreta na BR-242


Foto: Divulgação/Cerrado em Foco


Um motociclista não identificado foi encontrado às margens da BR-242, na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 09h05min. O homem já estava sem vida, após ter passado por uma colisão contra um veículo também não identificado.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista possivelmente seguia sentido à Barreiras, quando pouco depois do complexo da Bahia Farm Show acabou colidindo contra um veículo não identificado, que após o acidente não permaneceu no local e não prestou o devido socorro ao cidadão. Em decorrência do forte impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora da rodovia.

Populares acionaram os agentes da SUTRANS, que compareceram no endereço informado para isolarem a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas conseguiu constatar o óbito do envolvido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrando o acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a perícia e a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. 

Fonte:
Cerrado em Foco

Postar um comentário

0 Comentários