Barreiras-BA: Traficante morre em confronto com a RONDESP


Foto: Reprodução


No final da manhã desta segunda-feira, 1, por volta das 11h40, uma guarnição da RONDESP Oeste, com apoio da CIPE/Cerrado, ao realizar patrulhamento tático no município de Barreiras, recebeu informação anônima que um indivíduo com diversas passagens por tráfico e suspeito de homicídios na região, estava escondido em um Hotel da cidade localizado na Rua João Dourado, no bairro JK, comercializando substâncias ilegais e armado.

De imediato as guarnições se deslocaram até o local informado para averiguação, e ao chegar, um individuo que estava no pátio ao perceber a aproximação dos policiais sacou uma arma de fogo da cintura e evadiu adentrando um dos quartos, sendo feito o acompanhamento pelos policiais, quando ao tentar adentrar no referido cômodo o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra os mesmos, que para salvaguardar suas vidas repeliram a injusta agressão, vindo o agressor ao solo.

Em seguida foi prestado o devido socorro, sendo o resistente encaminhado a Unidade Hospitalar mais próxima, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito. Com o resistente identificado como A. C. T. D. S., foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida e com seis munições, sendo três intactas, duas deflagradas e uma percutida. Além de uma porção de substancia análoga a maconha, 01 relógio marca Citzen dourado, uma carteira com cartões de crédito e 74 reais em espécie. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia territorial de Barreiras.

Fonte:
Rondesp Oeste

Postar um comentário

0 Comentários