LEM-BA: Criança de 08 ano fica gravemente ferida após ser atropelada por caminhonete


Foto: Reprodução/Blog Braga


No final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h20, foi registrado um acidente tipo atropelamento, deixando uma criança de 8 anos, gravemente ferida.

O acidente aconteceu no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, uma caminhonete Ford/Ranger de cor azul, trafegava pela rua Candeias sentido BR/020, quando o motorista foi surpreendido pela criança (menino) que estava brincando embaixo de uma carreta e atravessou a rua sem perceber a caminhonete, sendo atingida e arrastada por mais ou menos 24 metros, ficando gravemente ferida.

O SAMU prestou socorro à criança que sofreu amputação traumática em membro inferior direito (pé), ferimentos na face, trauma cranioencefálico (TCE) grave, após receber os cuidados pela equipe médica do SAMU e devido a gravidade dos ferimentos a mesma foi intubada e encaminhada direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

O motorista da caminhonete permaneceu no local, até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência e encaminhou a caminhonete e o condutor para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Vale lembrar que os moradores da referida rua reivindicam instalação de lombadas (quebra-molas), visto os motoristas e motociclistas não respeitarem o limite de velocidade.

Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários