Região de Irecê-BA: Acidente grave deixa duas pessoas mortas e várias feridas na BA-052

Atualizada 29/12/2020 ás 08:56h 


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Ocorreu um acidente próximo ao contorno de São Gabriel agora há pouco por volta das 21h40 desta segunda(28). Uma Caminhonete bateu em um Corola preto com seis passageiros a bordo, deixando duas vítimas fatais: a condutora, identifica como Camila Gomes de Freitas e uma criança identifica como Amanda Nunes, de 10 anos de idade.

Cinco outras pessoas foram conduzidas para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo informações, Camila dirigia um veículo modelo Corola e levava mais quatro passageiros, seus dois filhos (um menino e uma menina) e duas primas de Amanda, todas crianças. 

O carro que ela conduzia se chocou violentamente contra uma L200, quando ela tentava fazer o contorno. O condutor da L200, cujo nome ainda não foi divulgado, está internado no Regional. Nenhuma das vítimas internadas corre risco de vida.

Camila era casada com Kinha, presidente da AABB de Irecê.

NOTA DE PESAR

É com pesar que comunicamos o falecimento de Camila Gomes de Freitas  e Amanda Nunes, esposa e sobrinha de Marcos Alexandre - Kinha , Presidente da AABB, ocorrido dia 28 deste, em razão de acidente automobilístico na BA 052, contorno de São Gabriel. As famílias enlutadas, expressam gratidão pelas orações recebidas.  Os corpos estão sendo velados na Câmara Municipal de Irecê. O sepultamento da nossa Camila será no cemitério de São Gabriel, às 15h , e da nossa Amanda no cemitério de Irecê, às 15 horas.


Fonte: 
Jornal de Irecê

Postar um comentário

0 Comentários