LEM-BA: Jovem de 14 anos que matou Guilherme de Souza é morto a tiros


Foto: Reprodução/Redes Sociais - Guilherme de Souza foi morto com requintes de crueldade


No início da madrugada desta segunda feira, 7, pouco depois da meia noite, um adolescente de 14 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo por uma dupla a bordo de uma bicicleta na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente estava em um bar muito conhecido nas proximidades da rua citada quando os indivíduos chegaram e cometeram o crime. A Polícia Militar e SAMU chegaram a ser acionados, mas ele foi socorrido por terceiros para a UPA, onde morreu logo em seguida.

De acordo com o delegado Leonardo , que estava no plantão, vários tiros atingiram a região da cabeça e tórax da vítima. O adolescente morto chegou a ser detido e confessou para a Polícia Civil que havia matado o jovem homossexual Guilherme de Souza, de 21 anos, e ter tocado fogo no corpo em seguida. Fato ocorrido no Loteamento Conquista no mês de julho.

Na ocasião, o adolescente chegou a ficar apreendido por aproximadamente três meses pelo crime cometido e ao sair teria ido embora da cidade com a família.

"Ele tinha essa idade, mas era da noitada, amanhecia o dia na rua. A mãe tirou ele da cidade temendo a sua vida, mas ele se desesperou para voltar para LEM, a mãe não quis vir, pois já imaginava o que poderia acontecer," contou um familiar.

A Polícia Civil investiga o crime para chegar aos autores do homicídio. 

Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários