Barreiras-BA: Homem é executado a tiros no Bairro Barreirinhas


Foto: Reprodução/Redes Sociais


Um homicídio aconteceu pouco antes do meio-dia desta quinta-feira (17), na rua Beija Flor no bairro Barreirinhas em Barreiras.

O homem identificado como Romário dos Santos de Sena, 32 anos, natural de Barreiras/BA, foi executado em plena luz do dia com quatro disparos de arma de fogo que o atingiu em vários lugares na parte frontal do corpo.

Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta preta placa não anotada.

A Polícia Militar foi acionada e deu suporte ao SAMU que apenas pôde constatar o óbito. O Crime chamou muita atenção das pessoas que se aglomeraram para acompanhar o trabalho da Polícia Técnica que fez a perícia.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações em busca da motivação e autoria do homicídio. No local foi ventilado pelas pessoas a informação de que a vítima seria parente do jovem executado em um bar na Avenida Paulo Afonso em frente à rotatória do bairro São Pedro, fato ocorrido no final da tarde do sábado passado dia (12). A Polícia segue investigando.

Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários