Oeste da Bahia: Jovem de 17 anos é morta a tiro e facada; vítima era abusada sexualmente pelo acusado

Foto: Reprodução/ Sigi Vilares


A Polícia investiga um homicídio que aconteceu pouco depois da meia-noite desta segunda-feira (07), no entroncamento/trevo Sítio do Alho zona rural de Cristópolis/BA, na BA-449, rodovia que dá acesso à Cotegipe.

De acordo com levantamento feito pela Polícia, a vítima do homicídio, uma jovem de 17 anos, iniciais E.P.S, vinha sofrendo abuso sexual por seu próprio padrasto, suspeito de também abusar sexualmente da irmã da vítima.

Quando a mãe das vítimas de abuso sexual soube do caso mais recente, ela e a filha (vítima do homicídio), teriam discutido fortemente contra o suspeito e nisso teriam entrado em luta corporal. Em determinado momento o suspeito teria se desvencilhado das mulheres e de posse de uma arma de fogo atirou contra a jovem de 17 anos e depois consumou o homicídio com golpe de arma branca.

A mãe da jovem conseguiu fugir para se proteger, e o agressor teria dito que cometeria suicídio e fugiu.

A Polícia Militar, Civil e o Departamento de Polícia Técnica foram até o local e os trabalhos periciais tiveram início. O corpo da Jovem foi removido para o necrotério do DPT em Barreiras onde será necropsiado.

Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários