Jornal Nacional sofre queda feia de audiência, e números impressionam

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que perdeu audiência em meio à pandemia (Foto: Reprodução/Globo)
Foto Reprodução Globo

O Jornal Nacional, Principal produto da Globo sofreu uma queda feia de audiência após atingir recordes no inicio da pandemia do coronavírus, em março. Até o mês de julho o JN perdeu quase quatro pontos de ibope e deixou de ser assistido por mais de 700 mil telespectadores somente na grande São Paulo.

O telejornal comandado por Willian Bonner e Renata Vasconcellos fechou o mês de julho com media mensal de 30,3 pontos, segundo dados da grande São Paulo. O índice é 3,6 pontos menor que o antigido em março, primeiro mês da quarentena quando atingiu a marca de 33,9 pontos.

A queda representa que quase 270 mil lares na grande São Paulo deixou de assistir o JN entre o mês de Março e Julho, com esses dados quase 735 mil telespectadores deixaram de sintonizar no telejornal.

Essa queda nos índices do Jornal Nacional mostra que boa parte do publico perdeu o interesse no noticiário do corona vírus. mesmo assim segue dando grande destaque para o assunto, como na edição de sábado (08), quando levou ao ar um um editorial após o Brasil atingir a marca dos 100 mil mortos pela COVID-19.





A1 News 

Postar um comentário

0 Comentários