Barreiras-BA: Morre Dona Nina, mãe do prefeito Zito Barbosa

Foto: Reprodução/Redes Sociais



Faleceu, nesta data, aos 89 anos, Edsonnina Neves de Souza Barbosa, conhecida carinhosamente por Dona Nina, no Hospital Central, em Barreiras, por consequência de problemas pulmonares, que já a acompanhavam há alguns anos, tendo contraído Covid-19 durante a internação. Dona Nina era viúva de Celso Barbosa dos Santos, mãe do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa e de Zeilton, Gilson, Herbert, Celso, Jefferson, Jeanne e Demir. Deixa ainda, 18 netos e 04 bisnetos.



Querida por todos que a conheciam, Dona Nina, por toda sua vida, foi uma cristã temente a Deus, adventista do Sétimo Dia, procurou sempre fazer o bem e ajudar aqueles mais necessitados. Concluiu o ensino médio no Rio de Janeiro, na década de 50. Esteve sempre presente nos acontecimentos políticos dos municípios de Barreiras e São Desidério, onde teve o privilégio de ser mãe dos prefeitos Zito e Demir Barbosa.



Deixa inúmeros amigos e admiradores, e sua falta será muito sentida em nosso meio. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a família informa que não haverá velório, o corpo sairá do Hospital Central direto para o Sítio do Rio Grande, onde será sepultado.



Fonte:
DIRCOM

Postar um comentário

0 Comentários