LEM-BA: Jovem de 21 anos é morto a pauladas e pedradas; corpo foi queimado em seguida

Foto: Reprodução/Redes Sociais


No final da manhã deste domingo, 12, por volta das 11h, foi encontrado na Rua Ibitiba, no bairro Conquista, em LEM, o corpo carbonizado de um jovem identificado como Guilherme de Souza , de 21 anos,

Havia sinais que o mesmo teria sido vítima de pauladas e pedradas, sento posteriormente queimado. O corpo de Guilherme foi removido, após perícia, para o IML de Barreiras.


Prisão – No início da tarde a polícia militar apreendeu um adolescente de 14 anos suspeito de envolvimento na morte de Guilherme. Ele estava escondido em uma residência na Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz.

No DISEP, onde foi apresentado, o menor confessou o crime. Ele contou que teve uma desavença com Guilherme na cidade de Brumado. Sábado(11), por volta das 22h, ele esperou Guilherme sair de um bar para junto de um comparsa agredir e arrastar o rapaz para uma casa abandonada onde jogaram uma cama velha em cima dele e atearam fogo.


O comparsa do menor está foragido. Trata-se também de um adolescente de 16 anos. Infelizmente, pela legislação brasileira, os assassinos não poderão pagar pelos crimes cometidos.


Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários