LEM-BA: Acusado de atear fogo em morador de rua é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 9h, a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, coordenada pela Autoridade Policial DPC Joaquim Rodrigues, conseguiu localizar e conduzir o indivíduo de nome Luís Carlos Bispo, vulgo “Salvador”, o qual confessou ter sido o responsável por atear fogo no morador de rua Jonatan Rodrigues dos Santos, e teve cerca de 70% do seu corpo queimado e encaminhado para o HO em Barreiras. 


As diligências tiveram início desde a prática do crime, quando os investigadores de Polícia começaram a incansável busca por “Salvador”. 

Diante disso, após uma série de entrevistas com moradores de rua deste município, foi feita diligência em um albergue onde “Salvador” costumava pernoitar e, posteriormente, até as proximidades do novo terminal rodoviário, onde o acusado já se preparava para fugir para Irecê/BA. Interrogado, o mesmo confessou o crime e disse que ateou fogo em Jonatan por vingança, pois, segundo ele, a vítima já havia tentado contra sua vida, fato ocorrido no ano de 2018, o que provocou, desde então rixa entre autor e vítima.

Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários