Barreiras registra mais duas mortes de pacientes com coronavírus e número sobe para 14



A cidade de Barreiras registrou, nas últimas horas, mais duas mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus, segundo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município na tarde desta terça-feira(21). O número total de infectados é de 879.

Segundo informações da pasta, o 13º óbito foi de  um paciente do sexo masculino, 44 anos, registrado na noite desta segunda-feira(20), que estava internado no Hospital do Oeste, desde o dia 14 de junho.  Já o  14º caso, registrado na manhã desta terça-feira(21),  também do sexo masculino, tinha 57 anos,  possuía doença de Chagas e hipertensão, foi internado no Pronto Atendimento Coronavírus no dia 09 de julho e transferido para o Hospital do Oeste, no dia 12 deste mês.

De acordo o boletim mais recente, divulgado na noite desta segunda-feira, Barreiras  contabilizou  63 novos casos de coronavírus. Esse é o maior número de notificações registrado pelo município em 24 horas, e chegou a 879 casos. Desse total, 15 estão internadas, 478 pacientes estão curados e 14 morreram.


Fonte:
Notícias da Lapa

Postar um comentário

0 Comentários