Adolescente encontra dedo humano dentro de esfirra



Um adolescente de 14 anos encontrou um pedaço de dedo humano no meio de uma esfirra na noite do último sábado (11), na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. De acordo com Elisangela Alcântara dos Santos, mãe do jovem, a família solicitou uma caixa com os salgados via delivey de um estabelecimento da região. 

Após encontrar o membro no alimento, Elisangela relata que acionou imediatamente a Polícia Militar, que constatou a veracidade dos fatos. Os agentes tentaram localizar o proprietário do estabelecimento, que não estava no local na data do ocorrido.

Por telefone, o dono do restaurante informou aos PMs que na última quinta-feira (09), um dos funcionários decepou o dedo enquanto cortava calabresa e que não havia encontrado o membro após o incidente. Ainda segundo o proprietário, o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde. 

Diante da situação, os alimentos e parte do dedo foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, serão enviados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo, perigo para vida ou saúde de outro e localização/apreensão de objeto e lesão corporal culposa pelo 20º Distrito Policial Água Fria. 

Fonte:
SBT

Postar um comentário

0 Comentários