Xique-Xique-BA: Guarda Civil Municipal vai inibir vândalos e cuidar do patrimônio público




Nesta quarta (10) a prefeitura municipal de Xique-Xique apresentou oficialmente a guarda municipal. A cerimônia de apresentação contou com a participação do prefeito Reinaldinho, de autoridades políticas,  policiais e populares. 


O contingente da guarda civil municipal tem 18 guardas, sendo 17 homens e 1 mulher, ainda terá a disposição quatro motos. Os agentes vão trabalhar colaborando com a força pública fazendo funções de vigilância, inibindo o vandalismo e cuidado do patrimônio. 


Pelas redes sociais o presidente do Conseg de Xique-Xique parabenizou a instalação da guarda municipal. Parabéns prefeito Reinaldinho pela promessa realizada e principalmente pela preocupação com a segurança da população. Esperamos que a guarda municipal tenha como missão zelar pelo bem público como escolas, instituições de saúde, praças, escolas, monumentos e outros espaços de jurisdição do município em colaboração com as policias militares e civis, disse Neneco Costa. A presença da GCMX vai garantir uma maior segurança a sociedade e uma maior proteção do atrimônio público municipal.



Fonte:
Xique Sampa

Postar um comentário

0 Comentários