Viação Cidade de Barreiras enfrenta dificuldades e poderá suspender os serviços




No dia de hoje, 02, o Blog Sigi Vilares apurou que a empresa Viação Cidade de Barreiras poderá suspender as atividades em poucas horas. A empresa, responsável pelo transporte coletivo da cidade de Barreiras, está passando por dificuldades na área financeira, por isso a possibilidade de suspensão.


A situação da empresa é bastante complicada, segundo o relato de uma fonte ligada à empresa, que afirmou que a redução na circulação de pessoas nos coletivos, por conta da pandemia de corona vírus, é um dos maiores agravantes. Além disso, o alto número de pessoas com direito à gratuidade de passagens também contribui, chegando a cerca de 15 mil pessoas.


O Sigi Vilares também conversou com a diretoria regional do Sindicato dos Rodoviários, que relatou as mesmas dificuldades citadas pela fonte e também a concorrência da Viação com os carros clandestinos que têm ganhado mais espaço na cidade e nenhuma medida foi tomada pelo município para resolver esse problema.

O sindicato também citou o ofício protocolado no Ministério Público da Bahia e na Prefeitura de Barreiras, que vence na quarta, 03, às 12:00, e pede providências urgentes em no máximo 48 horas.


Caso não haja qualquer manifestação desses órgãos, os trabalhadores farão uma manifestação em frente à empresa de coletivos e impediria a saída de todos os ônibus da garagem.


Fonte:
Sigi Vilares / A1 News

Postar um comentário

0 Comentários