Região de Irecê-BA: Casal é preso com drogas em estrada pela Caesa



Um casal foi preso por equipes da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) após ser flagrado com drogas, em Presidente Dutra. Com os suspeitos, os militares apreenderam drogas e uma balança de precisão. O caso foi registrado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE – de Irecê.

Conforme a Polícia Militar, o flagrante ocorreu numa estrada vicinal, próximo ao povoado de Baixa Verde – trecho que liga os municípios de Presidente Dutra e Irecê – por volta das 21h30, durante patrulhamento de fiscalização na região. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo. Os agentes, então, solicitaram os documentos pessoais e da motocicleta, quando perceberam certo nervosismo por parte do rapaz, que conduzia o veículo. Ao realizar a busca pessoal, os militares encontraram poções de crack, maconha e uma balança de precisão.

A polícia disse também que foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, preta, placa OVB-1F57, durante a ação.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o casal foi levado para a Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê para as medidas cabíveis. O veículo e as drogas foram apreendidos e também encaminhados juntamente com os suspeitos.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários