Região de Irecê-BA: Adolescente de 15 anos mata primo com facada após discussão


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 21 anos foi morto, na noite desta sexta-feira (5), com golpe de faca no distrito de Recife – município de Jussara. De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente, de iniciais C.S.S., 15 anos – apontada como prima da vítima – é suspeita do crime. Ela teria cometido o assassinato depois de uma discussão entre ela e Natan Soares Rodrigues, 21 anos, em sua residência.

Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima teria ido à casa da menor e a perturbado em seu descanso, por volta das 20h30. Após iniciaram uma discussão, Natan tentou agredir C.S.S., que correu até a cozinha para se livrar. Irredutível, de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem insistiu em agredi-la. Acuada, a menor apossou de uma faca e atingiu a vítima, que anda foi socorrida para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares foram acionados e encontraram a adolescente na rua em estado de choque. Na delegacia, acompanhada da mãe, a menor prestou esclarecimentos e foi liberada.

A autoridade policial não vislumbrou situação que justificasse a apreensão da adolescente que estava visivelmente abalada com o ocorrido. A faca usada no delito foi apreendida pelos policiais.

O corpo de Natan Soares Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários