Prefeito de cidade no Oeste Baiano testa positivo para o coronavírus

Foto: Reprodução/Google


O prefeito da cidade de Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia, anunciou nesta terça-feira (16), que testou positivo para o coronavírus. Em vídeo postado nas redes sociais, Márcio Mariano disse que já está em isolamento.

Eu fui testado positivo para o coronavírus. Fui pego de surpresa, apesar de estar com alguns sintomas. Mas eu estou bem e vou ficar bem. E ficarei melhor ainda se eu souber que cada cidadão são franciscano está fazendo sua parte, se cuidando e cuidando de quem ama", disse o prefeito.

A cidade de Muquém do São Francisco tem, até o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), cinco casos registrados do coronavírus, até esta terça. Márcio Mariano reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa.

Prefeito de Muquém do São Francisco - Márcio Mariano
"Fique em casa nesse momento, só saia de casa se for extremamente necessário. E se for sair, use a máscara. A máscara é muito importante neste momento. Peço a Deus que dê força ao nosso povo e que nos abençoe neste momento tão difícil. Eu já estou isolado, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e seguindo também as orientações do médico", pediu o prefeito.


Fonte:
G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários