Oeste da Bahia: Homem é preso acusado por estuprar duas meninas de 13 anos

Foto: Divulgação/Rodney Martins


Um homem de 39 anos foi preso após a Polícia Militar de São Desidério (85ª CIPM) receber informações do Conselho Tutelar de violência doméstica na noite de terça-feira (23/06), na zona rural de São Desidério/BA. De imediato foi determinado diligência até o local dos fatos, juntamente com o Conselho Tutelar, onde foi possível verificar a veracidade da denúncia. Ao chegarem na residência, durante conversa entre as conselheiras tutelares e as vítimas, duas adolescente de 13 anos, confirmaram os abusos (estupros) praticados por seu padastro e disseram que já ocorriam há mais de dois anos. 


Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu à residência do acusado para efetuar a prisão, mas o mesmo percebeu a aproximação dos policiais e fugiu embrenhando num matagal nos fundos da residência. Tendo conhecimento de que o acusado possuía armas de fogo tipo soca bucha e as mesmas não foram encontradas no interior da residência, por precaução, os policiais montaram campana até que o acusado resolveu se entregar, questionado sobre as armas o mesmo levou até o matagal e mostrou onde estavam as quatros espingardas tipo soca bucha, das quais duas estavam carregadas.


Diante de todos os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante. O homem foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e ficou à disposição da Justiça.



Fonte:
Info São Desidério 

Postar um comentário

0 Comentários