
Na última sexta-feira (29), o empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso por agressão verbal e ameaças à esposa. Após ter desacatado os policiais militares que foram até sua casa, num condomínio de luxo, ele pediu desculpas publicamente no último domingo (31).
“Não quero me eximir da minha responsabilidade, sei que vou responder por isso, sei que as consequências vão vir, mas eu estava na minha casa. Estou, sim, em tratamento psiquiátrico, eu estava naquele momento sobre efeito de álcool e remédio e aquilo realmente me transtornou a cabeça e eu agi de uma maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e ter falado, coisa que eu jamais faria na minha sã consciência”, diz Ivan em um vídeo publicado no Youtube.
No dia que ele foi levado preso, o homem disse ao policial que ele era um merda e que ganhava apenas R$ 1 mil reais por mês enquanto ele R$ 300 mil por mês. O empresário foi liberado e voltou para casa, visto que sua mulher não registrou boletim de ocorrência.
Veja o vídeo:
2 Comentários
Estava sob efeito da arogância e prepotência, achando que pode tudo pelo poder que diz ter do dinheiro, se pagou fiança injusto mas é a lei infelizmente. "Pessoas" como essa deveriam ficar ao menos uma semana na cadeia para ver como é a vida.
ResponderExcluirUmA semana? ????
ResponderExcluirQuatro anos no mínimo pra ele ver o quanto vale seus 300.000......NADA......