‘Estava sob efeito de álcool’, diz empresário que humilhou PM ao pedir desculpas




Na última sexta-feira (29), o empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso por agressão verbal e ameaças à esposa. Após ter desacatado os policiais militares que foram até sua casa, num condomínio de luxo, ele pediu desculpas publicamente no último domingo (31).


“Não quero me eximir da minha responsabilidade, sei que vou responder por isso, sei que as consequências vão vir, mas eu estava na minha casa. Estou, sim, em tratamento psiquiátrico, eu estava naquele momento sobre efeito de álcool e remédio e aquilo realmente me transtornou a cabeça e eu agi de uma maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e ter falado, coisa que eu jamais faria na minha sã consciência”, diz Ivan em um vídeo publicado no Youtube.


No dia que ele foi levado preso, o homem disse ao policial que ele era um merda e que ganhava apenas R$ 1 mil reais por mês enquanto ele R$ 300 mil por mês. O empresário foi liberado e voltou para casa, visto que sua mulher não registrou boletim de ocorrência.



Veja o vídeo:
Fonte:
Acontece na Bahia

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estava sob efeito da arogância e prepotência, achando que pode tudo pelo poder que diz ter do dinheiro, se pagou fiança injusto mas é a lei infelizmente. "Pessoas" como essa deveriam ficar ao menos uma semana na cadeia para ver como é a vida.

    ResponderExcluir
  2. UmA semana? ????
    Quatro anos no mínimo pra ele ver o quanto vale seus 300.000......NADA......

    ResponderExcluir