Barreiras-BA: Ciclista de 19 anos morre atropelado por veículo


Foto: Reprodução/Redes Sociais/Sigi Vilares

Na noite deste, domingo, 7, por volta das 20h, um ciclista morreu e o outro ficou levemente ferido após serem atingidos por um veículo Fiat Pálio na estrada do Barrocão, na zona rural do município de Barreiras.

De acordo com informações policiais, os dois ciclistas estavam às margens da pista consertando uma das bicicletas quando foram atingidos pelo veículo. Antonio foi arremessado a vários metros, morrendo no local. O outro ciclista foi atingido de leve.

Duas equipes do SAMU foram para o local onde atestaram a morte do ciclista. A mulher do motorista do carro, que atropelou os ciclistas, também ficou ferida sendo socorrida para o Hospital do Oeste.

O delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo do rapaz para o IML do DISEP. A polícia militar também deu apoio na ocorrência com duas guarnições.


Fonte:
Sigi Vilares

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês. Essa notícia está cheio de erros, como por exemplo a polícia militar socorreu apenas a mulher do PM que atropelou Antônio, o amigo dele não teve apoio nenhum, inclusive foi levado para UPA por amigos, e quem acidentou eles não foi mulher nenhuma, foi o PM sualisson! Divulgam nota verdadeira, querem proteger o PM por que? Houve negligência!

    ResponderExcluir
  2. Tudo errado mesmo a verdade sabe o que é Brasil não tem é justiça

    ResponderExcluir
  3. Será que fizeram o teste de bafômetro?

    ResponderExcluir