Xique-Xique-BA: Motocicleta furtada é encontrada em desmanche na cidade



Foto: Divulgação

Na tarde de sábado (2), policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) receberam uma denúncia de que no bairro BNH Novo, na cidade de Xique-Xique, havia uma motocicleta sendo desmontada em um possível desmanche. De pronto, uma equipe foi ao local indicado, por volta das 13h30. Lá os policiais encontraram um homem, que não teve o nome divulgado, que foi encaminhado para a Delegacia de Xique-Xique para prestar declarações e informar a procedência do veículo.


De acordo com a polícia, a motocicleta estava completamente desmontada para comercialização de peças.
A corporação informou que no local foram encontradas outras peças e que haverá consulta de todo o material encontrado para averiguar a procedência.


O major Carlos Maltez, comandante da Caesa, destacou que o auxílio da população, através de denúncias, é de suma importância. “A participação da sociedade nos informando possíveis ações criminosas é fundamental. Vamos investigar outros possíveis envolvidos, como os autores de furtos e outros receptadores da região” – disse.


De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, cor vermelha e placa OUS-5100 – havia sido furtada no Conjunto Habitacional Raul Braga – região periférica da cidade.

As peças da motocicleta foram recolhidas do local e encaminhadas à Delegacia da cidade, juntamente o suspeito de receptação para as medidas cabíveis.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários