Região de Irecê-BA: Jovem de 19 anos morre em confronto com a Caesa



Foto: Divulgação/Google

Um rapaz de 19 anos morreu em um confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) na madrugada desta quarta-feira (13) em Jussara. A corporação informou que uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de fiscalização na cidade, por volta das 4h30, quando se deparou com um suspeito em uma motocicleta que tentou fugir ao ver a viatura policial.



A polícia disse que houve perseguição e o suspeito atirou contra a guarnição no momento em que a equipe tentava fazer a abordagem. Os policiais revidaram e acertaram o motociclista. Ele chegou a ser socorrido pelos militares ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu aos ferimentos.



Segundo a polícia, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e um intacto e um aparelho celular que estavam com o suspeito foram apreendidos. A motocicleta Honda CG/Titan 150 – placa HCN-0552, utilizada por ele também foi aprendida.



O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jussara para as medidas cabíveis.

Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários