Região de Irecê-BA: Jovem de 18 anos morre em confronto com a Caesa



Foto: Divulgação/Caraíbas FM

Um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa), durante ação ocorrida na madrugada desta quinta-feira (28) em São Gabriel.


De acordo com as informações da corporação, guarnições militares realizavam ação de rotina no centro da cidade, quando foram informadas de que um grupo armado traficava drogas na Rua Evergistro Brito – região periférica da cidade. O policiais foram ao endereço para verificar a informação de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Os agentes se dividiram e cercaram o local, sendo possível ver alguns suspeitos em atitudes que confirmavam a denuncia.


Durante a tentativa de abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policias, iniciando o confronto. Um dos criminosos foi atingido e acabou ferido, os outros conseguiram fugir. Foram feitas buscas pela região, mas eles não foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, identificado com o prenome de Douglas, 18 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos.


No local os policias encontraram um revolver calibre 32, Taurus, numeração adulterada, com cinco munições deflagradas e uma picotada; além de porções de crack, maconha e cocaína.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de São Gabriel para registro de ocorrência. O corpo de Douglas foi encaminhado ao Instituto Legal (IML) de Irecê.


De acordo com a Polícia Civil, Douglas tinha passagens por delegacias, acusado de crimes de homicídio e estupro.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários