Região de Irecê-BA: Bandidos assaltam loja e levam mais de 40 celulares


Foto: Divulgação/Google

Câmeras de segurança registraram o assalto à loja das Casas Freire, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Lapão, na tarde desta quarta-feira (13). As imagens mostram quando dois homens – um deles armado – entram no local e rendem funcionários, por volta das 12h30. 

Enquanto isso, o bandido armado obriga o funcionário a abrir a vitrine onde ficam os celulares, o outro suspeito recolhe os objetos e coloca em duas sacolas. Após o roubo, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, com vários produtos.

De acordo com a polícia, imagens externas mostram os bandidos fugindo em direção ao contorno que dá acesso à BA-432 – saída da cidade.

Segundo a polícia, os criminosos levaram mais de 40 celulares de várias marcas como Motorola G7, ONE; SAMSUNG A30, A20, J2; LG k40, K9;, além de dinheiro em espécie não divulgado o valor.

A 2ª Companhia de Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM – responsável pela cidade de Lapão, foi acionada. As equipes realizaram diligencias, mas não localizaram os criminosos. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários