Prefeitura confirma 6º caso de coronavírus em Luís Eduardo Magalhães


Foto: Augusto Isensee / Divulgação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (BA) confirmou, na noite desta segunda-feira (18), mais um caso positivo de Covid-19 na cidade.

Leia a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar o SEXTO caso positivo de COVID-19 (novo coronavírus), no município.

Trata-se de uma pessoa do gênero masculino, com 64 anos, autônomo, que trabalha com o transporte de cargas, tendo chegado no município há 90 dias e sem história de contato com caso suspeito ou confirmado da doença.

Após melhora do quadro sintomático, o paciente realizou o teste rápido (TR) em um laboratório particular do município no último dia 12 de maio, com resultado positivo. O paciente está sem sintomas.

Seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e SESAB, os casos confirmados por TR IGG e IGM positivo + Clínica e a epidemiologia, são classificados como COVID-19.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do distanciamento social para que continuemos mantendo o controle do novo coronavírus no município.

Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Felipe Melhem
Secretário Municipal de Saúde


Postar um comentário

0 Comentários