Barreiras-BA: Prefeitura confirma segundo caso de coronavírus na cidade




A Prefeitura de Barreiras (BA) confirmou, na manhã deste sábado (2), o segundo caso positivo de Covid-19 na cidade.


Trata-se de uma uma pessoa do sexo masculino, profissional liberal, de 26 anos. Trata-se de um caso leve, a pessoa está em isolamento domiciliar com os seus familiares e passa bem.

Veja a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nas últimas 12 horas não foi identificado nenhum caso com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID – 19).


Informa ainda que dos 07 (sete) casos suspeitos que aguardavam resultados, 05 (cinco) foram concluídos, sendo que 04 (quatro) testaram negativo e 01 (um) testou positivo. Os casos negativos tratam-se de três pessoas do sexo masculino de 22, 26 e 34 anos e uma pessoas de 42 anos, do sexo feminino.

Já o caso que testou positivo, refere-se a uma pessoa do sexo masculino, profissional liberal, de 26 anos. Trata-se de um caso leve, a pessoa está em isolamento domiciliar com os seus familiares e passa bem.

A Secretaria de Saúde informa também que segue monitorando agora 105 (cento e cinco) casos com suspeitas leves que se encontram em isolamento respiratório domiciliar, sem exigência de notificação para coleta de exames.


A Secretaria de Saúde aguarda a conclusão dos resultados dos exames que estão em analise, para divulgação. Assim como manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 02 de maio de 2020.

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde



Fonte:
A1 News

Postar um comentário

0 Comentários