Após live polêmica, Eduardo Costa chora e diz que pretende abandonar carreira



Foto - Reprodução/YouTube

O cantor Eduardo Costa se arrependeu de falas polêmicas ditas durante a live que fez ao lado de Leonardo, com o projeto “Cabaré”. No domingo (03), o sertanejo chorou ao falar sobre o assunto e revelou que pensa em abandonar a carreira.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disse.

Eduardo ainda cancelou a live agendada para o próximo dia 15 de maio. “O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. (…) É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, completou.

Durante a live, Costa e Leonardo falaram palavrões e ignoraram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar beijos e abraços por causa da pandemia do coronavírus. Além disso, Eduardo chegou a afirmar que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”, em referência ao filho da cantora que faz dupla com o marido, Thiago.

O artista pediu desculpas à sertaneja e disse que fez uma brincadeira. “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. (…) Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, completou.








Fonte: Varela Noticias

Postar um comentário

0 Comentários