Ao ser abordado, empresário humilha PM:”Lixo, ganha mil reais por mês. Eu ganho 300 mil”



Um condomínio de alta classe foi palco de uma situação delicada neste fim de semana.Após ameaçar a esposa e agredi-la verbalmente, um empresário recebeu a “visita” das autoridades. Ao ser abordado pela polícia, Ivan Storel, de 49 anos, começou a insultar um agente, chegando ao ponto de desacatá-lo e tentar humilhá-lo.

De acordo com o portal Metrópoles, o empresário não mediu as palavras e disse: “Um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece.Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano.” Gritou Ivan. Confira o momento:

Ainda de acordo com o portal, enquanto o empresário continuava a proferir insultos, o policial aproveitou para chamar reforços. Ivan então foi detido e levado até a Delegacia de Defesa da Mulher. Agora, além de responder por ameaça e violência doméstica, ele também foi autuado por desacato, desobediência e injúria. Contudo, o empresário foi liberado e retornou para sua casa.O caso foi registrado em São Paulo. 

Fonte:
Acontece na Bahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Deveriam ter deixado pelo menos Um dia na cadeia... Ele vai fazer outra e outra e vai pagar e vai sair pela porta da frente e Ainda fazendo graça... o que poderá acontecer ninguém tem sangue de barata Esse soldado poderá dar uns tapas em dafo momento nesse indivíduo wue se diz cidadão..
    Ai dim vão aplicar a Lei...

    ResponderExcluir