Região de Irecê-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a CAESA



Um homem morreu depois de trocar tiros com policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) em Itaguaçu da Bahia – na noite deste domingo (26). De acordo com a Polícia Civil, Marcos de Souza ‘Doda’, 36 anos, era suspeito de tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da Caesa que realizava fiscalização de combate ao tráfico de drogas no interior do município foi surpreendida por um homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta, numa estrada vicinal, e que chamou a atenção dos militares – por volta das 20h30.

Ao perceber a viatura, o suspeito contornou o veículo e fugiu. Ele foi perseguido e alcançado quilômetros depois. Abandonou a motocicleta e passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou atingido. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaguaçu da Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos um revólver, calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida, um cartucho intacto e 5 deflagrados; uma motocicleta Honda Twist preta, placa DEP-1853; além de 19 embalagens contendo maconha.

O corpo de Marcos de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.


Fonte:
Caraíbas FM

Postar um comentário

0 Comentários