Região de Irecê-BA: Homem é preso após esfaquear bebê de 03 meses na cabeça



Foto: Divulgação/CNB

Ontem (02/04) por volta das 21:00hs, no município de Canarana, norte da Bahia, policiais militares foram até o Distrito de Recife das Aranhas, após tomarem conhecimento de que um homem que cumpre Medida Protetiva, teria desrespeitado a Ordem Judicial, invadindo a residência de sua ex-companheira, V. M. A..



Aproveitando que ela estaria no local dormindo com o atual companheiro, teve a reação de desferir golpes de faca no intuito de matar o casal, o acusado que estava utilizando uma faca tipo pesqueira, acertou um golpe na cabeça da criança de 3 meses de idade.



A criança foi ferida na cabeça, chegando a perder massa encefálica, sendo socorrida para o Hospital do Município de Canarana, e logo depois transferida para o Hospital Regional de Irecê. O acusado que não é pai da criança, tentou fugir do local do crime, porém, a Policiais militares conseguiram em tempo de flagrante prendê-lo. 



O Acusado R. B. N., de 37 anos, foi autuado em prisão flagrante pelo Bel. Heloisio Sandro Lacerda, delegado territorial de Canarana, ficando á disposição da Justiça daquela Comarca.



Fonte:
Ezequias Dourado / A1 News

Postar um comentário

0 Comentários