LEM-BA: Garotos de 9,11 e 14 anos foram detidos acusados de roubo



Por volta das 18h desta quarta-feira (15), uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, quando os policiais foram interceptados por populares que informaram que alguns menores (garotos) estavam tentando tomar a força uma bicicleta de outro menor.

Os policiais saíram em diligência para localizar os menores suspeitos, logo avistaram um menino de 09 anos, na rua Canudos no bairro Conquista, e o mesmo disse ter tentado tomar a bicicleta a força juntamente com seus  amigos, um garoto de 11 anos e outro de 09 anos, que estavam com um pedaço de pau tentando agredir a vítima. Os mesmos foram localizados pela guarnição.

Os três menores informaram que as bicicletas roubadas eram entregues a um menor de 14 anos, que também foi localizado. O mesmo desmontava as bicicletas, pintava e vendia após ser descaracterizada.

Diante dos fatos os quatro menores foram conduzidos e apresentados no DISEP juntamente com alguns produtos de procedência duvidosa.

Produtos apresentados:

01 PlayStation  3;
01 Aparelho TV Philco LCD 20 polegadas;
02 Controles de PlayStation 3;
01 Aparelho celular marca Samsung modelo J5 preto;
01 Quadro de bicicleta de cor vermelha N° J517413441;
01 Bicicleta marca caloi de cor preta sem número;
01 Bicicleta de cor rosa, n° 1715NK;
01 Bicicleta monarca infantil de cor lilás, n° NR B637691;
01 Bicicleta cor preta, sem número.



O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no DISEP tomando conhecimento do caso. As mães dos garotos também estiveram na Unidade Policial para buscarem os filhos.

Já o menor de 14 anos, ficou apreendido a disposição do Delegado plantonista.


Fonte:
Blog Braga

Postar um comentário

0 Comentários