Corpo de mulher é encontrado dentro de mala em São Paulo



Foto: Reprodução/Band TV

A polícia de São Paulo está investigando um crime chocante: o corpo de uma de mulher foi encontrado dentro de uma mala no Itaim Paulista, na zona leste da capital, nesta terça-feira, 14. 


Imagens de câmera de segurança mostram um homem atravessando a rua com a mala nas mãos. Ele deixa a bagagem na calçada, troca de blusa e caminha naturalmente.

Pela manhã, um morador de rua achou a mala abandonada. Ele chamou o responsável pela quadra, que decidiu acionar a polícia. 


Quando os PMs chegaram e abriram a mala, descobriram o corpo da mulher, que ainda não foi identificada. Segundo apuração, ela aparenta ter entre 30 e 40 anos. 

É branca, tem cabelos compridos e ondulados e cerca de 1.60 de altura. O corpo estava parcialmente vestido, com um saco preto na cabeça e marcas de sangue na região da nuca.

Dentro da mala, havia ainda algumas peças de roupas masculinas, um chinelo e dois travesseiros, um deles sujo de sangue. O autor do crime ainda não foi identificado. 


A polícia investiga que tipo de relação havia entre o suspeito, que aparece nas imagens, e a mulher. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte:
Band

Postar um comentário

0 Comentários