Corpo da pequena Ísis Helena foi encontrado enterrado perto de ponte



O corpo de bebê Ísis Helena, desaparecida há quase dois meses em Itapira, foi encontrado no bairro Duas Pontes, na mesma cidade, na manhã desta quarta-feira, 29.

O corpo estava enterrado próximo à uma estrada rural, e foi localizado após a mãe da criança, Jennifer Natália Pedro, de 20 anos, confessar que, ao contrário do que havia dito em depoimento anterior, ela não jogou o corpo no rio, e sim, o enterrou em um local próximo.

Jennifer indicou o local exato aos policiais, e o corpo foi desenterrado, e posteriormente removido por um carro funerário.

A mãe de Ísis Helena foi presa em 17 de abril após indícios de que ela poderia ter planejado o sequestro e o desaparecimento da criança. As investigações levaram em conta, os trajetos que a mãe fez à época do crime, além de ligações telefônicas, e os depoimentos contraditórios que ela teria prestado.

Dias depois ela confessou ter ocultado o corpo da criança, mas alegou que a morte de Ísis foi uma fatalidade, que teria ocorrido após a Ísis engasgar dormindo. Jennifer afirmou ter feito isso por medo do que poderia ocorrer com ela caso descobrissem que a filha estava morta, e inicialmente havia dito que atirou o corpo no Rio do Peixe.

Ísis Helena tinha um ano e 10 meses quando desapareceu. A bebê nasceu prematura, com microcefalia, e necessitava de medicamentos controlados. Durante vários dias foram feitas buscas em Itapira em região para localizar a criança, cujo corpo foi encontrado nesta quarta-feira.


Fonte:
Acontece na Bahia

Postar um comentário

0 Comentários