Barreiras-BA: Prefeitura permite funcionamento de bares e restaurantes até a meia noite


Foto: Divulgação/Google

A Prefeitura de Barreiras flexibilizou as regras de restrição de atividades comerciais durante a pandemia do coronavírus. Segundo o decreto publicado nesta sexta-feira (24), bares e restaurantes poderão funcionar até a meia noite, após esse horário, poderão funcionar apenas para entrega. O decreto, anteriormente, restringia o funcionamento das atividades até às 20h.  

O novo decreto retira o limite de número de clientes dos bares e restaurante, mas com a garantia uma distância de dois metros entre as pessoas. O decreto determina o mesmo com relação a missas e cultos em igrejas. Está permitida a realização sem limite de fiéis, contudo as pessoas devem estar a 2 metros de distância umas das outras. 

O documento ainda recomenda que as pessoas usem máscaras ao saírem para ruas, e torna obrigatório o uso do equipamento para funcionários, servidores e colaboradores, especialmente os que lidam com o público, em estabelecimentos comerciais, industriais, bancários e de transporte, públicos ou privados. O decreto ainda determina que as aulas da rede municipal e particular na cidade permanecem suspensas até 29 de maio.


Fonte:
Bahia Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários