Bahia: Traficantes espancam jovens após boato de envolvimento com PM; uma morreu


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grupo de cinco meninas foi espancado por traficantes de Salvador na noite de segunda-feira (27/4). Vídeos mostram as jovens se divertindo, até serem encontradas pelos homens, que acusam uma delas de envolvimento com um policial, que seria lotado nas Rondas Especiais (Rondesp). Tudo aconteceu no bairro de Pernambués, em Salvador.

A adolescente Lucidalva Alves de Lima, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Civil. Vizinhos da vítima, que moram no bairro do Garcia, contam que a irmã dela também acabou morrendo na ação, mas fontes oficiais não confirmam a informação.

A assesoria da Polícia Civil informou, ainda, que ela deu entrada na UPA de Pernambués, mas não confirmou com quantas amigas ela estaria e quais delas foram espancadas. Tanto a autoria quanto a motivação deste crime estão sendo apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

A redação do Aratu On também entrou em contato com a Polícia Militar, mas o órgão comunicou que não foi chamado para atender a esta ocorrência. Informações preliminares seriam de que os homens responsáveis pelo crime são membros da facção BDM (Bonde do Maluco).

Veja o vídeo:
Fonte: 
AratuOn

Postar um comentário

0 Comentários