Acidente na BR-101 mata idosa e deixa irmão em estado grave na Bahia



Um acidente no início da noite desta sexta feira (03), na BR 101, próximo ao Posto Malacarne envolvendo um veículo Honda Civic de cor prata de placa OVE 2817, licenciado no Rio de Janeiro, conduzido pelo delegado Marco Antônio Neves, titular de Nova Viçosa e Fox Hatch preto, de placa HEJ 3742, licenciado em Sardoá-MG deixou uma idosa morta e o irmão dela em estado grave.

Os irmãos estavam parados as margens da BR com problemas técnicos quando o delegado que estava voltando de Nova Viçosa depois de um dia de trabalho colidiu com o veículo que estava parado. O delegado ainda tentou desviar, a colisão foi inevitável.

O motorista do Fox, Deusdeth dos Reis Firmino, de 67 anos, foi arremessado, voou e caiu em cima do capô e do para brisa, vindo rolar e parar em cima da pista. Sua irmã de 75 anos, Delza Firmino, foi arremessada para fora da pista e morreu no local. A idosa sofreu traumatismo craniano e teve parte da orelha arrancada.

Uma equipe do SAMU socorreu Deusdeth para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O corpo de Delza foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Os irmãos são capixabas mais moram em Minas Gerais para onde o corpo de Delza será levado.


Fonte:
Bahia Extremo Sul

Postar um comentário

0 Comentários