Tragédia: Bebê de um ano morre afogado após cair em represa


Foto: Divulgação/Agora MT

Um fato lamentável foi registrado na noite de segunda-feira (16). Na ocasião, um bebê de apenas um ano perdeu a vida após cair em uma represa. A fatalidade foi registrada no bairro Pedra 90, em uma região de chácaras, em Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT). A polícia da localidade relatou que a tragédia aconteceu na casa da avó do bebê. A Polícia Civil está investigando as causas do afogamento.


As primeiras informações, repassadas pela Polícia Militar, relatam que os próprios familiares encontraram a criança dentro da represa. A polícia não deu detalhes sobre como um bebê de apenas um ano foi parar dentro da represa.


De acordo com os familiares, o bebê ainda foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na localidade ainda com vida. Porém, morreu assim que deu entrada na Policlínica de Pedra 90.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados pela direção da policlínica e pegaram depoimentos da equipe médica. Um inquérito policial foi aberto para investigar as casas do afogamento.


Fonte:
Agora MT

Postar um comentário

0 Comentários