Pai viúvo carrega caminhões de cimento com o filho nas costas para não deixá-lo sozinho



A chegada de um novo filho na família é sem dúvidas um momento único, mas também de muita responsabilidade. Em muitas casas, e por inúmeros motivos, apenas um dos pais acaba assumindo o papel tanto de pai quanto de mãe. No caso deste homem, ele teve que lidar com a morte da esposa para poder conciliar o seu trabalho com os seus deveres de pai.O jeito que ele conseguiu fazer isso emocionou muitas pessoas: carregar o filho nas costas enquanto faz trabalho pesado.

O homem ficou viúvo após sua mulher sofrer um acidente e teve que vencer a dor da perda para cuidar do seu filho e trabalhar. Sozinho, com contas a pagar e pensando no futuro da criança, ele acabou tendo que levar o filho para o trabalho e prendê-lo nas costas, como se fosse uma mochila, enquanto realiza trabalhos árduos como carregar um caminhão com sacos de cimento.

As fotos comoveram muitas pessoas nas redes sociais, mas muitas outras também se preocuparam e comentaram sobre como pode ser danoso à criança esse tipo de exposição, pois existem fatores de risco como o sol intenso e os resíduos de cimento que podem prejudicar a saúde do filho pequeno.Esperamos de coração que a repercussão da história possa trazer ajuda para essa família.O caso foi registrando em Lang Son, no Vietnã.


Fonte:
Bahia Acontece

Postar um comentário

0 Comentários